TOTAL DE VEZES EM QUE ESSE BLOG FOI ACESSADO:

15/11/2011

HOMENAGEM PÓSTUMA DE MARIANE MENDES AO SEU IRMÃO MATIAS D. MENDES.

Por que você se foi meu irmão, por quê...?????

Mariane Mendes

EU AMO VOCÊ
Por toda essa eternidade.
E nós vamos um dia nos reencontrar.
Oh! Meu anjo,
Proteja-nos!!!!

Por que você se foi assim?
Não deu pra entender.
... É tão difícil aceitar.
Perder eu sei.
Mas por que a vida
Tem que ser assim?
Por quê?
Por que dizer tantos porquês?
Só vai nos machucar, sofrer...
Deus está junto a você!
E vai te proteger, eu sei.
Sei que agora
Já não há mais dor para você.
Tua semente está entre nós.

E vai crescer e será feliz,
Eu sei.
Que Deus vai nos confortar;
Por que você foi assim?
Não deu pra entender.
É tão difícil aceitar, perder, eu sei.

Mas por que a vida tem que ser assim?
Por quê?
Um dia a gente vai se encontrar.
Um dia todos nós
Vamos nos encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, assine seus comentários para que possamos respondê-los. Excluiremos todos os comentários ANÔNIMOS.