TOTAL DE VEZES EM QUE ESSE BLOG FOI ACESSADO:

13/04/2012

Essa oração deve ser feita por todos os eleitores até sete de outubro de 2012.

ORAÇÃO contra “Um Certo Tipo de Político”


                                                Xiko Mendes


Orais por mim todos os que me amam.
Orem contra um certo tipo de político: o VIGARISTA.


Proteja-me, Deus, da tentação política
De ser USADO por algum político calhorda.


Proteja-me, Deus, para nunca fazer compromisso
Com nenhum órgão de governo mequetrefe.


Livrai-me, Deus, da penitência de
ficar anos esperando receber aquilo que é meu
E o governo não paga, pois prefere o calote
A honrar dívidas com o cidadão contribuinte.


Livrai-me, Deus, de qualquer relação com político hipócrita.


Orai, amigos! Orai enquanto é tempo,
Pois sempre há algum político pilantra de plantão
Querendo passar alguém para trás.


Que Deus sempre esteja do meu lado
Todas as vezes que for procurado por certo tipo de
Político interessado apenas em me USAR
Sem valorizar o que sou;
Político que só me procura
Quando precisa tirar algum proveito de mim.


Livrai-me, Deus, dessa gente mesquinha
Que só consegue enxergar pessoas
Como mais um voto, mais um eleitor ou
Mais um otário a ser enganado.


Livrai-me, Deus, dessa gente sórdida
Que não me vê como ser humano,
Como pessoa que batalha para sobreviver
Trabalhando de sol a sol...
HO-NES-TA-MEN-TE.


Que Deus sempre esteja comigo
Quando esse CERTO TIPO DE POLÍTICO
Se aproximar de mim.
AMÉM! AMÉM! AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, assine seus comentários para que possamos respondê-los. Excluiremos todos os comentários ANÔNIMOS.