PMDB, PSB, PDT e PSL vão se reunir nesse sábado e podem já oficializar a chapa da Oposição nas eleições de 2012
A reportagem de nosso jornal PORTAL DA TRANSPARÊNCIA FORMOSENSE apurou e informa: os partidos de Oposição (PMDB, PCdoB, PSB, PDT, PSL, PSC, PT) estiveram reunidos no dia 15 de abril com a finalidade de indicar o pré-candidato a vice-prefeito na Chapa da pré- candidata a prefeita, Nena Marchese. Mas três desses partidos não entraram em acordo quanto à indicação do vice e composição de chapas proporcionais, pois uns querem duas chapas de vereador e outros, apenas uma.
Outra reunião das Oposições está prevista para acontecer nesse fim de semana próximo. Segundo a "rádio peão", PCdoB, PT e PSC não participarão dessa reunião. Não sabemos ainda o motivo, mas, provavelmente, é porque o impasse permanece quanto aos assuntos acima referidos, que se mantêm pendentes.
Com a ausência de XIKO MENDES (PCdoB), DELINO (PSC) e RAIMUNDA (PT), a decisão pela indicação do vice-prefeito na Chapa de NENA MARCHESE será, exclusivamente, uma responsabilidade do PMDB (Orlando) e do PSB (Tone de Hermógenes) em parceria com PDT e PSL.
Nesse caso, PCdoB, PT e PSC não se responsabilizarão pela indicação de Dr. Edimar Carneiro (PSB) como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de NENA MARCHESE (PMDB).
Ontem, o Prefeito Luizinho Silva (PPS) e seu atual vice-prefeito, Dinarte Ornelas (DEM) estavam juntos em Montes Claros, para uma reunião com o deputado estadual GUSTAVO CORREA (DEM). Não sabemos qual a pauta dessa reunião, mas, provavelmente, foram ao Norte de Minas para discutir a manutenção da aliança entre Ornelas (Dinarte) e Coopertinga (Balbinot).
Dinarte Ornelas e Irineu José Balbinot são ambos pré-candidatos a prefeito na base governista do prefeito Luizinho. Há três opções: ou um vira vice do outro, ou os dois se tornam candidatos a prefeito, ou um desiste de disputar o Executivo.
Hoje, 26 de abril, é a data de aniversário de Dinarte Ornelas, que comemora 52 anos. Com essa idade, o pai dele, Osvaldo Ornelas, foi eleito prefeito de Formoso, em 1966. Quem sabe, Dinarte Ornelas não usa essa data simbólica para sair de sua eterna e crôncia INDECISÃO POLÍTICA, problema que deixa a Oposição, o Prefeito Luizinho e a família Ornelas, totalmente confusos sem saber o que nosso atual vice-prefeito pretende fazer.
É hora de decisão! É hora de mudança! ACORDA, FORMOSO!
Estamos sintonizados em todas as informações e vamos manter vocês informados.
ONG UNIFAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, assine seus comentários para que possamos respondê-los. Excluiremos todos os comentários ANÔNIMOS.